Farruncas no Asfalto Santiago

Farruncas no Asfalto Santiago

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Farruncas no Asfalto 8 - Lisboa Santiago Lisboa - Etapa 9

Segunda-feira, 23 de junho de 2014 – etapa 9

Tomar – Lisboa / Sertã
Quilómetros desta etapa – 128 km
 

Quando nos levanta-mos a primeira coisa que fomos fazer foi ver como estava o tempo, havia algumas nuvens, o que dizia que íamos apanhar chuva.
Fomos tomar o nosso pequeno-almoço e arrumar as coisas. Saímos do hotel galinheiro pelo lado da barragem de castelo bode, e paramos num café para beber um café e seria aqui que nos íamos despedir do João e do David. Tirarmos umas fotografias e metemo-nos à estrada.

Hora do pequeno almoço..


Os piscas servem de estendal para as luvas!

Garagem do Hotel Galinheiro!

As nossas amigas nuvens...

A despedida do Hotel Galinheiro!

Ultima fotografia do grupo todo junto!


O João e o David vão para a sertã, lavar a xf para depois a irem entregar a Oleiros. Quando chegam à Sertã começa a chover, eles ficam no intermache à espera que deixe de chover e só depois que arrancam para Oleiros.


As Farruncas acoutadas da chuva!

A lavagem da xf..


Nós, antes de chegar a Almeirim tivemos de parar para vestir os fatos, começou a chover. Paramos em Almeirim para comermos a bela da sopa da pedra, as nuvens preparavam-se para descarregar água, enquanto almoçávamos não choveu, assim que retomamos a nossa viagem a chuva voltou durante mais uns quilómetros.
Parou de chover e nós aproveitamos para acelerar mais um pouco, a chegar a porto alto a chuva começa a cair com mais intensidade e foi até chegarmos à Povoa de Santa iria. Aproveitamos para tirar uma foto do nosso final da viagem. A partir daqui, cada um seguiu o caminho para casa.

A chegada a Lisboa debaixo de chuva!



Estava assim concluída esta nossa aventura, em que se resume em “Buxas e Avarias”!

Sem comentários:

Enviar um comentário